Entrevista com Ana Maria M. M. Frajolo

Proposta de entrevista com moradores antigos do bairro de Padre Miguel para o projeto de aniversário da escola com foco no nosso bairro de atuação. O aluno Luis André Pinheiro da turma 1903 conseguiu a pessoa que mora há mais tempo no bairro. Ele fez uma breve entrevista com sua avó Ana Maria  que deixamos aqui registra:



Seu nome completo e data de nascimento?

Me chamo Ana Maria Martins Frajolo e nasci no dia 12 de maio de 1936.

Quanto tempo mora no bairro?   

Há mais de 60 anos.

Quais as maiores mudanças que viu no bairro?  

 As construções de prédios, As novas escolas, A remoção de barros.

Quais são os pontos negativos e positivos que viu no bairro?

Positivo: Novas escolas, A remoção de barros em certos pontos, novas árvores, prédios novos.

Negativos: Muitos roubos, não ter muitas moradias, acumulo de lixo em pontos específicos, etc...

Você conhece a Tasso? Oque sabe sobre ela? 

Sim, meu marido estudou lá, vi ela crescer e foi lá aonde conheci meu marido.

Você já foi uma aluna da Tasso? O que pode nos contar sobre o seu tempo na escola que foi mais importante para você? 

 Sim. No dia 10/05/1948, foi quando conheci meu esposo. Não me lembro muito do meu tempo lá, mas esse foi o mais marcante.


Aluno:Luis André 

Turma:1903

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da Escola Municipal General Tasso Fragoso